14 meses!
14 meses já passaram depois daquele 5 de Setembro de 2009...
14 meses de muita felicidade, de uma grande aprendizagem, de muita partilha e grandes conquistas.
Estás lindo e crescido!
Quase andas sozinho mas ainda te custa largar a mão.
É incrível a quantidade de coisas que tu sabes... diria que sabes tudo! E és um safadito!! eheh Sabes bem o que fazer para chamar a atenção ou para que te achemos piada!
Adoras "desenhar" com os teus lápis de cor!
És muito arrumadinho, ainda ontem no estúdio estava eu a fazer uma sessão sob o tema "Magusto" e usei como acessórios um assador de barro e umas quantas castanhas espalhas... não descansaste enquanto não entraste no cenário para arrumar as castanhas no assador. Foi uma risota!
Hoje calcei-te para irmos à rua e deixei-te na sala com os teus brinquedinhos... quando acabei de me arranjar estavas tu descalço e a pôr as meias na máquina de lavar! Que limpinho o meu menino!!
Quando o mano vai para a escola tem que falar contigo e explicar-te que volta mais tarde porque andava a acontecer tu ficares aborrecido com ele por ele sair. Assim que chegava começavas a gritar com ele. A verdade é que resulta muito bem explicar-te as coisas, tenho a certeza de que percebes.
Já te aventuras a comer sozinho do teu pratinho... mas claro que a mãe tem sempre que dar uma ajudinha.
Ah, agora tens um hábito engraçado mas algo embaraçoso em algumas circunstâncias, gostas de guardar a tua chupeta dentro da minha camisola, junto às mamocas... é giro... excepto quando na rua puxa-me a camisola para a guardar... ou para a tirar a dizer "nham nham" (que também dizes para pedir comida) ao mesmo tempo!
Continuas a adorar a maminha da mamã!
E pronto, ficam alguns fotos e vídeos:
Já posso sair??
Luz...
Pose...Fitinhas...
nham, nham...
Mais uma pose...
Se eu chorar, dás?
E se pedinchar??
nham, nham...
A comer maçã e a fazer fitinhas depois do jantar:
Uma das primeiras vezes que se atreveu a ficar sozinho em pé:
2 Comentários:
Ai, como eu me lembro desta fase!!
A partir de agora ele vai tornar-se mais independente e vais ter que o deixar descobrir o mundo, ir à escola, fazer amigos da idade dele...
Com 14 meses a Íris também ficava comigo (e com as maminhas) o dia todo, quando foi para a escola pensei que a minha vida ia ficar vazia, mas não ficou, voltei a lembrar-me de mim.
Hoje fui furar as orelhas, sim eu tinha as orelhas furadas, mas como deixei de usar brincos por causa da "piolha electrica" os buracos taparam-se.
Estou a reaprender a viver, a Íris tem 32 meses e eu estou devagarinho a voltar a ser eu...
Tens um filho lindo e estás linda, não te esqueças do quanto é importante cuidares-te por ele, para ele e para o mano mais velho.
Beijo enorme!
Paula
Tão lindo que é o João! Adorei o "nham nham", a arrumação das castanhas mas principalmente adorei a cena das meias na máquina de lavar! Qualquer dia trago o João para aqui a ver se ensina alguma coisa a estes dois homens que tenho cá em casa!
Beijinho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial