sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje fomos ao Sr. Dr. ...





Hoje foi dia de consulta de rotina... a Drª Lisete estava ausente e atendeu-nos o mesmo Dr. que há dois dias viu o João quando fomos ao C.S. por ele estar com febre... até foi bom porque ele assim avaliou a evolução... viu as pintinhas que ele tem no corpo e disse que ainda é resultado da virose que provocou a febre!

De resto está muito bem, peso (10 200grs) e altura (72cm) assim como o desenvolvimento comportamental e as competências adquiridas! :D Vai continuar a tomar as vitaminas (Vigantol e Cebiolon). Ah, o Sr. Dr. disse que os bebés nesta fase a fazer birras e a "esticar a corda"... e fazem-no até ( e disse isto a olhar para o Daniel) serem homens e mulheres!
O Dr. também disse para lhe lavar os dentinhos :D mas o que ele não sabia é que o fazemos desde que rompeu o 1º dente... e o João continua a adorar este ritual!

Mais uma vez o João fez um sucesso entre as enfermeiras por causa das suas fraldinhas reutilizáveis... sempre que lá vou é o mesmo, quando dou comigo já estão 4 ou 5 enfermeiras de volta dele a falar das fraldas e a fazer-me perguntas... se eu recebesse comissão...


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial