segunda-feira, 3 de maio de 2010

Resumo da gravidez...

Muitas são as (boas) memórias desta gravidez vivida, como já disse antes, muito intensamente.

Uma paixão que depressa envolveu toda a família. Uma vida que uniu, alegrou, curou, limpou, tratou... MUDOU! Muita expectativa, muitas alegrias, algumas preocupações... mas principalmente uma grande vontade e uma ainda maior força de vontade.
Uma gravidez de alto risco, com necessidade de grande repouso, levada com grande rigor mas muita descontracção.

Meu querido João, o mano um dia disse "tenho a sensação de que o João veio para mudar o mundo".... nem ele imagina o quanto estava certo! O nosso mundo mudou por completo! Foste (e és) uma benção! Tu e o mano são a minha luz, por quem eu me levanto e por quem me deito. Vocês são aquilo que eu sou... nem mais, nem menos! Em vocês eu começo e em vocês acabo! E sou feliz, muito feliz!! (Claro que não podemos esquecer o papel do papá, dos avós e dos tios...uma familia como sempre sonhei!).

Muitas são as histórias e memórias que teremos para contar... não há dia que não relembre momentos e mais momentos na minha cabeça, quase que com um medo inconsciente de esquecer ou uma necessidade intensa de reviver. Futuramente vou tentar escrever essas memórias, esses momentos que me tatuaram para todo o sempre... também já pedi ao papá e ao mano para fazer o mesmo, vou ver se eles o fazem.

37 semanas e 4 dias de pura felicidade...




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial