terça-feira, 1 de junho de 2010

Corrida da Mulher

Ontem foi dia da "Corrida da Mulher"! 5 Km de caminhada (sim, porque não corremos...) a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Incrível, 14 608 mulheres unidas por uma causa!
São estes momentos que, mais que nunca, me fazem acreditar... me fazem sentir um grande orgulho por ser Portuguesa... e claro, por ser Mulher! Fomos com a companhia da tia Paulinha. Nem demos conta do percurso, fomos sempre a conversar (Paula, temos que fazer coisas mais vezes eheh).
O João foi o tempo todo de cara séria, nem me lembro de o ver assim... estranhou acordar cedo para ir meter-se no meio da confusão. Só mesmo depois de acabar e de eu pegar nele ao colo é que os sorrisos voltaram. No fim bebemos um merecido suminho de laranja natural.
Tive pena que o papá e o mano não fossem acompanhar.... mas tive uma surpresa, quando cheguei a casa estava tudo aspirado e o chão lavado! :D weeeeeeeeeeeee... (eu mereço!)



Podem ver um vídeo aqui.



2 Comentários:

Blogger João Gonçalves disse...

Para o anos que vem estou lá garantido :)

1 de junho de 2010 às 11:51  
Blogger trintona disse...

Foi uma manhã super bem passada! E este ano até o tempo deu uma super ajuda!:)
Temos que combinar mais passeios assim e levar o resto da família. (os fracotes!!!) :)

1 de junho de 2010 às 12:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial